Felipe Araújo desabafa no aniversário de morte do irmão

  • 25/06/2019
  • 0 Comentário(s)

Felipe Araújo desabafa no aniversário de morte do irmão

Completou quatro anos desde que o cantor Cristiano Araújo nos deixou nesta segunda (24), após grave acidente automobilístico. Se para o público já é triste, imagina para os familiares, como seu irmão Felipe Araújo, que seguiu na carreira de cantor.

Através das redes sociais Felipe Araújo relembrou com tristeza a morte do irmão Cristiano Araújo. O jovem fez um verdadeiro desabafo na internet e relatou que esse dia sempre é muito triste. “Que saudade! 4 anos sem você, 4 anos de vazio. Ainda bem que já está acabando o pior dia do ano! Te amo pra sempre, meu menino”, declarou ele na noite de ontem.



Alguns famosos comentaram o fato nas redes sociais. “Saudades eternas”, comentou Maisa Silva do SBT, que na época tinha treze anos. “Saudade demais irmão”, declarou o perfil da dupla Vitor e Guilherme. Os fãs também se manifestaram.

“Cristiano deve tá te aplaudindo de pé, que irmãozão! 🙏🏻❤️”, falou um seguidor. “Fica bem Felipinho, ele tá sempre contigo! 🙏💙”, declarou outro. “A saudade bate forte no peito”, comentou um terceiro.

Quem também comentou o fato foi o pai de Cristiano Araújo, João Reis. Ele usou a internet para desabafar sobre saudade que está sentindo do filho, vítima de um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano.

Falando um discurso emocionado, João disse que a presença do herdeiro é muito forte ainda em sua rotina. Mas, a fé e o contato na religião fazem com que ele buscasse força nos detalhes para enfrentar as dificuldades que a falta do filho provoca.

Ele falou: “A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente”, concluiu.

Fonte: TV FOCO

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Cezar Augusto

Show do Cezar Augusto

08:00 - 11:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Xand Avião

Casal Raiz

top2
2. Raí Saia Rodada

Bebi Vem me Procurar

top3
3. Wesley Safadão

Igual ela, só uma

top4
4. Marília Mendonça e Henrique e Juliano

Casa da Mão Joana

top5
5. Gabriel Diniz

Jenifer

Anunciantes