Najila Trindade, que acusa Neymar, sofre condenação

  • 25/06/2019
  • 0 Comentário(s)

Najila Trindade, que acusa Neymar, sofre condenação

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

A modelo Najila Trindade passa por um momento bastante delicado de sua vida. Após ver seu rosto estampado nos principais sites e emissoras de TV do país por causa de uma acusação de estupro impetrada por ela contra o jogador da seleção brasileira Neymar, a baiana se tornou o centro das atenções e teve sua vida exposta para todo o país.

Tanta visibilidade negativa acabou gerando uma série de problemas para Najila Trindade que, agora, foi condenada em um processo de despejo por alugueis atrasados e, segundo informações do portal UOL, tem até hoje para quitar a dívida no valor de R$ 26,7 mil ou terá que deixar o apartamento onde mora na zona sul de São Paulo.

Ainda de acordo com o UOL, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, disse que a acusadora de Neymar irá propor o parcelamento da dívida do imóvel e que a modelo não tem mais pretensão de continuar morando no local. Ainda, ela não descarta a hipótese de sair de São Paulo e voltar a morar ao lado da família, na Bahia, estado onde a jovem nasceu.

“(A Najila Trindade) quer fazer uma proposta de parcelamento da dívida. Até me passou o contato do advogado, mas ainda não tive tempo de ligar”, informou o criminalista Cosme Araújo ao portal. “Ela não quer morar mais em São Paulo, perdeu a vida aqui”, completou o representante legal da modelo.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Cezar Augusto

Show do Cezar Augusto

08:00 - 11:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Xand Avião

Casal Raiz

top2
2. Raí Saia Rodada

Bebi Vem me Procurar

top3
3. Wesley Safadão

Igual ela, só uma

top4
4. Marília Mendonça e Henrique e Juliano

Casa da Mão Joana

top5
5. Gabriel Diniz

Jenifer

Anunciantes